Páginas

USUÁRIOS ONLINE

MP3 RADIO WEB.... A MELHOR...

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Satélite da Dish Network já está sendo posicionado para o Brasil



A Echostar, que controla os satélites da operadora Dish Network e a própria Dish Network já avisou ao governo norte americano que está reposicionando um dos seus satélites, que servia à américa do norte, para uma posição orbital que contempla a transmissão para o território brasileiro.

O satélite em questão é o QuetzSat 1, que atualmente está operando com transmissões para o México na posição orbital 67,1°W e irá para a posição 45°W que foi adquirida em recente leilão pela Hughes, parceira da Dish Network,pagando 3.500% a mais que o preço pedido inicialmente pelo governo federal, numa disputa ferrenha com a SKY para arrematar a posição orbital.

O que se espera agora é que a Dish feche uma parceria para atuar no mercado brasileiro com uma das operadoras de telefonia, que estão atuando no mercado de tv do Brasil, as mais cotadas são Oi e Vivo, que atualmente englobou a Telefônica, mas as conversações da DisH Network também estão sendo feitas com a GVT.

Vai começar de verdade uma briga de cachorro grande no mercado de tv via satélite brasileiro, e o consumidor deve sair ganhando.

Em tempo, o sinal da Dish Network é altamente pirateado no mercado norte americano, pelos mesmos sistemas de IKS e cardsharing 


Nenhum comentário:

Postar um comentário