Páginas

USUÁRIOS ONLINE

MP3 RADIO WEB.... A MELHOR...

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Novos canais HD Claro TV divulgados

Finalmente os novos canais HD da Claro TV vazaram. O pessoal que trabalha internamente na operadora já confirma 6 novos canais em HD que devem entrar até o dia 3 de dezembro.


Os novos canais são um misto de surpresa com decepção, ao menos no meu ponto de vista. Canais como o BBC HD e o ESPN Brasil HD, dados por fontes confiáveis como certos, parecem que vão aguardar em
testes mais algum tempo, sem previsão de chegada.


Os novos canais HD da Claro TV, ao menos alguns deles, como o AXN HD, o SONY HD e o History HD, são prometidos há muito tempo, desde outubro do ano passado. As negociações se estenderam muito, e finalmente a Claro TV irá incluir esses 3 canais já consolidados da TV por assinatura. 

Comemore assinante Claro TV, ele finalmente irá chegar
Outros 2 novos canais da Claro TV também não são por si só novidades. Tratam-se do Telecine Fun HD e o Telecine Touch HD (completando enfim o básico dos canais Telecine, faltando apenas o já planejado Telecine Cult HD). Uma pena serem dois canais que não vão atingir a grande maioria dos assinantes como os outros. Por último, e esse sim uma novidade, o canal Discovery Channel HD, esse sim simulcast da versão SD, e que pode no Brasil eliminar o Discovery Theater HD.

Creio que são opções que vêm bem a calhar, dando uma revigorada na operadora, assim como ocorreu no fim do ano passado. Mais opções estão em teste, mas o maior medo que tenho é que o planejamento para 2013 seja parecido com esse: dois ou três novos canais durante o ano todo, e 5 ou 6 simultâneos em novembro ou dezembro...

E você assinante Claro TV, gostou dos novos canais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário