Páginas

USUÁRIOS ONLINE

MP3 RADIO WEB.... A MELHOR...

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Globo Nacional E SBT Nacional Na Claro TV




Uma ótima notícia aos assinantes da Claro TV que aguardavam pela Globo nacional e pelo SBT.

Entrou hoje em teste dois novos canais na Claro TV. Trata-se finalmente do SBT nacional e Globo Nacional. São as versões aguardadas desses canais abertos que estarão disponíveis para todos os assinantes.A medida advinda da nova Lei da TV por assinatura visa favorecer aqueles assinantes que moram em locais onde não existem Transmissoras, ou onde essas não possuem sinal no satélite.

Se a Claro TV tomou essa medida e já irá incluir tais canais nos próximos dias, todas as outras acabarão tendo que fazer o mesmo, mesmo sob inviabilidade técnica (pois todas as operadoras carregam o sinal de ao menos uma Globo e um SBT). Estou curioso em saber como serão as propagandas desses canais, mas vamos aguardar para mais informações.

A inclusão desses novos canais na Claro TV é muito importante para todos os assinantes que aguardam o canal, em qualquer operadora. O simples fato da entrada deles na grade, mostra que não houve maiores problemas com a poderosa Globo e também com o SBT, pressionando para que a lei não fosse cumprida e suas transmissoras locais prejudicadas.

Parabéns ao pessoal que há muitos anos nos cobram aqui por tais canais.


Read more: http://www.exorbeo.com/#ixzz2BV65Fx6d

Nenhum comentário:

Postar um comentário