Páginas

USUÁRIOS ONLINE

MP3 RADIO WEB.... A MELHOR...

sábado, 25 de agosto de 2012

AZBOX 3D – AZBOX HD FUNCIONA BEM EM 3D DE SATÉLITE















Os donos de um receptor AZBOX HD que tem antena banda C apontada para o SATÉLITE STAR ONE C2 conseguem captar o canal Rede TV! 3D.

Ao assistir em uma tv LCD ou LED comum, as imagens ficarão lado a lado, pois são geradas em um tipo de transmissão conhecida no mundo 3D como HALF SBS.
Engana-se quem pensa que estas imagens não servem para nada.

De posse de uma TV 3D, você deverá ter a opção de ativar o 3D da televisão e fazer a TV 3D se adaptar ao tipo de imagem que está sendo enviada pelo Azbox HD para a TV.
Aí vai uma dica, no ajuste do tipo de imagem, em que se pode escolher se a imagem na entrada de vídeo da TV que está sendo recebida pelo receptor é 4:3 ou 16:9, você também deverá ter a opção “Apenas Varrer”, “Just Scan” ou algo do tipo, é esta opção a qual você deve optar.

Após o ajuste acima, basta você ligar o modo 3D da sua TV 3D e ela reconhecerá a imagem 3D de forma correta e você conseguirá CURTIR a Rede TV! 3D de forma correta.
Infelizmente são poucos os conteúdos da Rede TV! que realmente são produzidos em 3D, um deles é o Pânico na TV!.

Confira as fotos abaixo que mostram o Azbox captando a Rede TV! 3D e o logo da RedeTV! 3D embaralhado, como é típico da transmissão 3D sem estar usando óculos.
Agradecemos ao colega Az.S810 que nos enviou a dica e cedeu as imagens do teste que fez em uma TV 3D LG LW5700.

Nenhum comentário:

Postar um comentário