Páginas

USUÁRIOS ONLINE

MP3 RADIO WEB.... A MELHOR...

domingo, 6 de janeiro de 2013

Veja a lista de canais da SKY Livre que realmente são livres


Os canais da Sky Livre compensam para quem deseja comprar a mini parabólica da Sky?
Nos já listamos aqui no GPS.Pezquiza.com os motivos pelos quais não comprariamos o SKY Livre e também já falamos aqui sobre os motivos pelos quais comprariamos o Sky Livre, dois artigos para os nossos leitores poderem se decidir sobre quais são as características desse serviço da SKY que podem ou não servir para eles.
O Sky Livre tem um receptor com hardware simples, bastante limitado, com uma oferta de canais muito reduzida e nenhuma possibilidade de se captar canais em alta definição, provavelmente não terá essa possilibidade duranta muitos anos nos canais da Sky Livre.
Mas esta limitação não é apenas da parabólica livre da Sky, algumas outras operadoras também querem competir com a antena parabólica FTA convencional e colocaram serviços tipo Livre no mercado.
Atualmente outras operadoras aparecem com serviços idênticos ao Sky Livre, como é o caso da Claro TV com o seu serviço Claro TV Livre e também a Oi TV com o seu serviço Elsys Mais TV.
Aos moldes do que ocorre com o Sky Livre, os serviços de parabólica da Claro TV e também da Oi TV oferecem receptores de tv via satélite bastante simples, fechados onde não se pode captar outros satélites com o receptor e com oferta de canais reduzida, sem possibilidade de canais HD.
Outra característica destes serviços do tipo Livre é custarem caro.
Para complementar os artigo citados, resolvemos buscar para vocês a lista dos canais que realmente são abertos no SKY Livre, para que vocês vejam o quanto é limitado esta quantidade de canais da “parabólica” da SKY.
Continuo a preferir comprar um receptor que seja realmente livre, confira a lista de canais da Sky Livre abaixo.
Canais da Sky Livre

Fonte - gps.pezquiza.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário