Páginas

USUÁRIOS ONLINE

MP3 RADIO WEB.... A MELHOR...

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

NOTA OFICIAL DUO SAT SOBRE MUDANÇA DE SATELITE



Prezados usuários, 
Informamos a todos que a DuoSat não vai mudar de satélite conforme tem sido amplamente divulgado na internet por sites e blogs.
 
Informamos também que, caso algum dia venha a ser necessário mudar de satélite, a mudança vai ser para ajudar nossos usuários, ou seja, para melhorar o serviço e não para deixar o usuário no escuro, mudando para um satélite extremamente difícil de localizar/apontar. 

Além disso, se algum dia for necessário mudar de satélite, avisaremos com grande antecedência a todos vocês. 
Sendo assim, todos os boatos mencionando que a DuoSat também vai migrar para o 113w SÃO FALSOS. Este satélite (113w) está totalmente fora de cogitação para nós devido a sua difícil localização/apontamento. 
Nós nunca sequer testamos e tão pouco cogitamos a utilização deste satélite. 
O fator principal e técnico é que qualquer coisa pode atrapalhar no apontamento e na qualidade de sinal deste sat, pois ele tem seu ângulo muito baixo (o angulo de inclinação da antena fica em torno de 15º). Portanto prédios, montanhas e até mesmo árvores podem atrapalhar na localização e utilização deste satélite.
 
Também gostaria de esclarecer, que nós não compartilhamos nosso servidor com nenhuma outra marca e tão pouco alugamos servidor como algumas marcas. Nosso servidor é próprio e independente.
 
Sendo assim, quaisquer comentários sobre este fato, é puro terrorismo e puro achismo. 
Agradeço a compreensão de todos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário