Páginas

USUÁRIOS ONLINE

MP3 RADIO WEB.... A MELHOR...

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

SOLUÇÂO PARA DECODER DA CLARO TV HD

                                                      RECEPTOR HD+  (foto acima)

Você devera apertar o botão desligar no receptor e ligar novamente se nao aparecer atualizando no display ou na tela faça o seguinte procedimento:
Com ele ligado retire da tomada por 10 segundos, quando por na tomada fique precionando o botão 'menu' ate ligar e aparecer 'senha de instalacão' a senha é 8291, precione 'ok'  logo aparecera um menu onde você ira clicar em 'instalação do receptor', aparecera uma tela com a força do sinal aperte OK, espere aparecer 'localização completa'
aperte 'sair'  ele ira desligar e ligar e começara uma atualização, não mecha ate completar.
Pronto esta atualizado e funcional.
                                           RECEPTOR HD LIGHT  (foto acima)

13 comentários:

  1. isso funciona pros demais receptores? tenho um aqui normal receptor sem ser o hd.. e ele não sai da logo da claro. parece travado. :/

    ResponderExcluir
  2. isso funciona pros demais receptores? tenho um aqui normal receptor sem ser o hd.. e ele não sai da logo da claro. parece travado. :/

    ResponderExcluir
  3. Meu receptor não entra no menu oculto do fica carregado 8888 eu ja estou há três dias tentando da o rest alertando o menu mas não consigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc resolveu? O meu tbm está Assim. Só aparecendo esse 8888 e não entra no menu oculto.

      Excluir
  4. Resolveu minha situação,muito obrigado!😉

    ResponderExcluir
  5. Ola boa tarde o meu e da claro modelo visiotec e tambem nao entra no menu oculto,so fica aparecendo apos faz o procedimento pra entrar no menu 8888

    ResponderExcluir
  6. Alguem pode me ajudar nesse problema

    ResponderExcluir
  7. A senha 8291 está sando errado... Tem outra senha de instalação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade 1620 se não me engano esta porra de procedimentos e mijar no pe

      Excluir