Páginas

USUÁRIOS ONLINE

MP3 RADIO WEB.... A MELHOR...

domingo, 26 de janeiro de 2014

FOX SPORTS 2 ESTRÉIA DIA 24 DE JANEIRO MAS ...




 No próximo dia 24 de janeiro de 2014, finalmente teremos a estreia do novo canal Fox Sports 2. Quando digo teremos não me refiro nem a mim e nem a você, que provavelmente não contará com o canal no dia da estreia. 

Pois é. Menos de 1 milhão de assinantes deverão contar com o canal desde o inicio, mas os planos 
são para atingir mais de 5 milhões de assinantes ao longo de dois anos. De operadora confirmada mesmo temos apenas a GVT TV, apenas quinta maior operadora do Brasil, com pouco mais de 600 mil assinantes.

 Fox Sports já empata com SporTV 2 na TV fechada, confira Além dela a NeoTV, com mais 300 mil clientes oferecerá o Fox Sports 2 na sexta-feira. Net e Sky ainda negociam com o pessoal da Fox, enquanto Claro TV e OI TV devem oferecer logo no início de fevereiro, quando a Libertadores da América começa a embalar. 

 Há dois anos quando o Fox Sports chegou por aqui, uma novela imensa foi iniciada, mas que em praticamente 1 mês após a estreia tinha se encerrado e todas as grandes operadoras ofereceriam o novo canal de esportes. Hoje o Fox Sports original tem cerca de 8 milhões de telespectadores possíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário