Páginas

USUÁRIOS ONLINE

MP3 RADIO WEB.... A MELHOR...

sábado, 21 de dezembro de 2013

RECEPTOR SMART PREMIUM BOX TATASUNG EXÓTICO É POUCO!


  
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwZyYMWESi4tCEBm2KFyMlUufr0kr9E6OwJZ-WHnYRocd4sCgd_ogQzvYANkusNfNkmcHlEIDMP_NYP0hZ7SAzg5k_A5KniIa6AYBraYR9rymr7DzoWk1VqY7y-vpUPhKUcI5cSDaQfCCv/s1600/PremiumBox-Receptor-Smart.jpg


  PREMIUMBOX  e o Smart PC da  um clik na emagem para amplia la 


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEieVaZ71Bg-rkTdjNFPnikrC0yhyaf2jo3UmC8_Rd84Z3R8H-wkTTkhGCj8NKR1rMjaxo5wQ7q_c7HmIj9dh4Wpz-OD0dHiuFOo5VSKC5txuYo5IMy0_hT3BGp_MtBPMwC07aGOUWX0vf5G/s1600/Smart-PC-Android-Tatasung.jpg


  Foto do receptor Smart Premium Box Tatasung, uma caixinha bastante exótica que promete IPTV em qualquer lugar do mundo conectado à ADSL e Wifi.

Olhando a foto do receptor, que colocamos abaixo, você percebe que ele tem três portas USB, uma porta HDMI e uma porta RJ45, nada de entrada para cabo de antena.

O receptor tem sistema operacional Android, com IGb de Ram, CPU AML8726 e slot para SD Card,

Eu dei uma busca na internet sem sucesso, não descobri onde o Rodrigo Ferraz, que nos segue no facebook, encontrou esta foto de venda do Smart Premium Box da Tatasung.

Sem sucesso procurando nos sites do Brasil o caminho natural é procurar no site do fabricante, a tal Tatasung, este nome está me lembrando alguma coisa…

Chegando lá encontrei um pequeno problema, o site está todo em coreano e não encontrei o link para um site em inglês. O jeito é apertar o tradutor do Google Chrome. Que tradução horrível, não ajudou muito.

Mas como eu já estava desconfiado e você também deve estar, a descoberta óbvia é que este receptor na realidade não é um receptor e sim um Smart PC Android, como a Tatasung chama o produto.

Ou seja, alguém está importando este Smart PC Android já logado com o nome Premium Box no aparelho.

Provavelmente o Premium Box deve vir com o software de IPTV instalado, coisa que no modelo original da Tatasung não deve vir.

Mas o funcionamento dele é o mesmo dos Android TV Box que falamos ontem aqui no GPS.Pezquiza.com.

Para este modelo em especial eu não consegui encontrar o preço, mas o certo é que não é ilegal nem proibido importar este Smart PC Android da Tatasung para o Brasil.

O mundo gira, o mercado vira, as novidades aparecem e a roda da tv continua.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário